Cardoso tem novo posto do Detran.SP

Posto está funcionando desde o dia 29 de janeiro com infraestrutura moderna e padrão de atendimento inspirado no Poupatempo

qua, 10/02/2016 - 17h02 | Do Portal do Governo

A cidade de Cardoso conta com uma nova unidade de trânsito do Detran.SP desde o dia 29 de janeiro. Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, o posto funciona com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Aualmente, 130 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o estado, todas com mais de 90% de aprovação dos usuários.

No local são prestados todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, inclusive o emplacamento/lacração. Uma das novidades é a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Agora os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, são realizadas 70 provas teóricas por mês na cidade.

Por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar pelo simulado da prova teórica. Para ser aprovado é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

Localizado na rua Ângelo Morettin, 1.676, centro, o novo posto do Detran.SP em Cardoso funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

SERVIÇO
Nova unidade de trânsito do Detran.SP em Cardoso
Rua Ângelo Morettin, 1.676, centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Do Portal do Governo do Estado