Caravana da Inclusão chega a Garça neste sábado, 18

Ação aborda transporte, trabalho e renda, moda inclusiva, ações e programas prioritários para pessoa com deficiência

sex, 17/08/2012 - 10h05 | Do Portal do Governo

A Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania chega no sábado, 18, ao município de Garça. A ação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo consiste em uma série de encontros regionais, com o objetivo de conscientizar os participantes sobre os direitos das pessoas com deficiência.

Realizada em parceria com a União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Rede de Reabilitação Lucy Montoro e com o apoio do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD), a caravana vai visitar outros sete municípios atédezembro. O evento é aberto ao público e a participação é gratuita.

A cada parada, os integrantes da caravana abordam temas como transporte, trabalho e renda, moda inclusiva, ações e programas prioritários do Estado, direitos e cidadania da pessoa com deficiência. A secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, frisa que o grande objetivo do Governo do Estado é garantir o acesso do público com deficiência a todos os bens, serviços e produtos oferecidos pela sociedade.

SERVIÇO
Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania
Local: Faef (Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal)
Endereço: Rua das Flores, 740, Garça, SP
Data: 18 de agosto
Horário: das 9h às 12h30

Do Portal do Governo do Estado