Capital recebe hoje 5ª edição da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania

Evento acontece das 14h às 17h, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

qua, 12/11/2014 - 8h06 | Do Portal do Governo

A 5ª edição da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania será realizada nesta quarta-feira, 12, das 14h às 17h, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na capital. Com o tema “Acessibilidade e Mobilidade Urbana”, será apresentado durante o evento o Modelo de Plano Municipal de Acessibilidade para estimular os municípios do Estado de São Paulo a planejarem ações em prol da acessibilidade universal.

Às 15h30, será lançado o Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que tem por objetivo ampliar o intercâmbio entre gestores públicos responsáveis por direitos, acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência. Já às 16h, histórias sobre avanços e conquistas do segmento e a acessibilidade, como eixo da sustentabilidade, serão os destaques.

A Caravana da Inclusão, uma parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e a União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), passará até o final do ano pelas seguintes cidades: Avaré (18/11), Araras (27/11), Pederneiras (11/12) e Águas da Prata (17/12).

SERVIÇO
5ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania – capital de SP
Data: 12/11/14 – 14h às 17h
Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP

Do Portal do Governo do Estado