Candidatos para estágio na Sabesp fazem provas domingo

Vagas oferecidas contemplam 44 modalidades de cursos e são destinadas a estudantes do ensino superior, médio regular e médio técnico

qui, 02/05/2013 - 19h16 | Do Portal do Governo

Os candidatos para estágio na Sabesp fazem provas neste domingo, 5, em 11 cidades: São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos. São 1.030 vagas em 44 modalidades de cursos para estudantes do ensino superior, médio regular e médio técnico.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No período da manhã, fazem provas os candidatos do ensino médio regular e técnico. À tarde é a vez dos inscritos para vagas de ensino superior. O concurso terá quatro etapas divididas da seguinte forma: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos, exame médico pré-admissional e contratação. Todas as fases terão caráter eliminatório.

O candidato, que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas.

Do Portal do Governo do Estado