Candidatos da lista de espera da Unesp devem fazer a matrícula amanhã

Confira a relação de documentos exigidos

qui, 22/02/2007 - 14h50 | Do Portal do Governo

Os candidatos da lista de espera da Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem comparecer nesta sexta-feira (23/2), das 9 às 18 horas, à unidade onde é oferecido o curso para o qual se inscreveu, para fazer a matrícula. No total, estão relacionados na lista 2.739 nomes dos 5.294 que declararam interesse pelas eventuais vagas remanescentes.

Para se matricular, além de duas fotos 3×4, será exigida dos candidatos a apresentação de duas cópias, autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais, de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia como o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino. Não será aceita a matrícula com falta de documento.

As próximas convocações, caso haja vagas remanescentes, serão conduzidas pelas próprias unidades, obedecendo à ordem de classificação.

Nos dias 28 e 29 de março, todos os alunos deverão confirmar matrícula junto à seção de graduação da unidade onde estiverem estudando.

Mais informações:

Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)

vunesp@vunesp.com.br

www.vunesp.com.br

Do site da Unesp

 

(AM)