Candidatos a tutores da UNIVESP já podem consultar notas e classificação prévia

Resultado está publicado no Diário Oficial e também pode ser acessado no site da FUNDUNESP

qui, 07/01/2010 - 16h40 | Do Portal do Governo

O Diário Oficial publicou nesta quinta, 7, nas páginas 82 a 91 no caderno Executivo I, a classificação prévia obtida pelos candidatos às vagas de orientadores de disciplina (tutores). A planilha contém as análises de recursos sobre o gabarito, as notas da prova objetiva, de redação e de títulos, e também pode ser acessada no site da FUNDUNESP. Os aprovados trabalharão com as atividades do curso semipresencial de Pedagogia UNIVESP/UNESP e terão o prazo de dois dias úteis – 7 e 8 de janeiro – para interposição de recurso no site da VUNESP caso não estejam de acordo com a avaliação realizada.

Ao todo, 3.226 candidatos se inscreveram para as 54 vagas disponíveis em cidades de todo o Estado – capital, interior e litoral. Segundo o edital, a prova objetiva (de múltipla escolha) vale de 0 a 60 pontos, composta de 15 questões de Linguagens e Códigos, 10 de Ciências Humanas, 15 de Ciências da Natureza e matemática e 20 de Conhecimentos Pedagógicos e Gestão Escolar.

Cada questão vale um ponto. Foi considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obteve nota igual ou superior a 30 pontos e não zerou em nenhuma das áreas da prova. A prova de redação vale de 0 a 40 pontos. Foram considerados habilitados na prova de redação os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 20 pontos.

Os títulos de todos os candidatos habilitados na prova de redação também foram analisados. Os títulos são somente classificatórios, ou seja, não eliminam o candidato que não tenha entregado os mesmos. A pontuação máxima dos títulos foi de 50 pontos para formação profissional inicial e continuada e 50 pontos para experiência docente ou de gestão escolar.

Foram anuladas duas questões – 26 e 38 – da prova objetiva e mantidas as demais questões. Após a análise dos recursos, será publicada, também no Diário Oficial de São Paulo e no site da FUNDUNESP, a classificação final dos candidatos.

Da Secretaria de Ensino Superior