Canal do Empresário inicia programa de entrevistas

Portal exclusivo é voltado para pequenos e médios empresários

qui, 16/02/2012 - 19h00 | Do Portal do Governo

Mais um novo portal da Agência de Fomento Paulista, que reúne em um só site conteúdo de instituições como Sebrae-SP e Endeavor já está no ar: o Canal do Empresário traz um conjunto de informações como legislação federal e estadual, cartilhas, histórias de sucesso, agenda de eventos, palestras, seminários, cursos, estudos e pesquisas e notícias. Tudo para facilitar a vida do empresário.

Além de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio empresário paulista
por meio da concessão de crédito com juros e prazos diferenciados, a Agência de Fomento Paulista/Nossa Caixa Desenvolvimento, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, é a primeira do gênero no país a oferecer serviços que vão auxiliar no planejamento e governança das empresas.

“O novo site Canal do Empresário é uma ferramenta para os pequenos e médios empresários acessarem mais rapidamente serviços que irão ajudá-los na criação de uma cultura de gestão planejada”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Agência de Fomento Paulista. O site reúne conteúdo de entidades como Sebrae-SP, Endeavor, diversas Associações Comerciais e muitas outras.

“É fundamental que os pequenos empresários tenham, além de crédito com boas condições, muitas informações para ajudá-lo a decidir a melhor maneira de aplicar esse recurso. Esse novo portal traz exatamente isso: informação reunida em um único lugar”, diz Bruno Caetano, superintendente do Sebrae-SP e primeiro entrevistado. A íntegra do programa pode ser vista aqui.

Da Nossa Caixa Desenvolvimento