Campos do Jordão: Público do Festival de Inverno já é superior ao ano passado

nd

qui, 19/07/2001 - 15h25 | Do Portal do Governo

O público da 32ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão já é superior à totalidade do ano passado. Em apenas 12 dias, mais de 45 mil pessoas já prestigiaram as diversas atrações, seja no Auditório, Praça do Capivari, Igreja de São Benedito e demais locais da Programação Flutuante.

Este ano, todas as apresentações no Auditório Cláudio Santoro tem estado lotadas,mesmo durante os dias de semana,necessitando, na maioria das vezes, de cadeiras extras para acomodar todos os interessados.

Vale ressaltar que nesta edição foi criada a programação infantil, com diversos espetáculos, sempre às 11 horas, no Auditório, cujo objetivo é estimular o gosto musical desde cedo, além de atender uma nova parcela de público. A última programação infantil está programada para este domingo, quando sobe ao palco o Grupo Luz e Ribalta da Cooperativa Paulista de Teatro , encenando o espetáculo ‘Os Turrões’, de Tatiana Belinky.

Estréias também são características deste Festival, como a da ópera Don Pasquale, ópera buffa em três atos, com a Orquestra Sinfônica de Santo André e regência de Flavio Florence, tendo como solistas Sandro Christopher, Paulo Szot e Claudia Riccitelli  que se apresentam neste sábado, dia 21, a partir das 21 horas.

Uma das atrações mais aguardadas é o Ballet Kirov, na sexta dia 26. Com a presença dos maiores solistas do mundo . Nesta apresentação, a primeira da turnê brasileira, o ballet apresenta um espetáculo ‘Gala’, especialmente desenhado especialmente para o espaço, com as estrelas do Kirov apresentando seus melhores momentos

  • Confira a programação do Festival de Campos do Jordão