Campanha do Metrô valoriza a cidadania entre os usuários do transporte

Cartazes e outras peças publicitárias estimulam atitudes como respeitar os assentos preferenciais e normas de segurança

qua, 14/09/2016 - 8h36 | Do Portal do Governo

Para estimular a cidadania entre os usuários do transporte público, o Metrô de São Paulo lançou, no mês de agosto, uma campanha publicitária que estimula a participação dos usuários no aperfeiçoamento da qualidade do sistema.

Tendo como lema “Metrô e Você, Juntos vamos mais longe”, a ação estimula gestos como deixar livre os assentos preferenciais nos trens, aguardar a saída das pessoas antes de entrar, ajudar a manter a limpeza nas estações e dar atenção às normas de segurança, entre outras questões.

Com duração de um ano, a campanha é dirigida aos quatro milhões de usuários diários do transporte metroviário paulista. As peças publicitárias incluem cartazes e painéis nas estações e trens, mídia indoor e redes sociais.

Por meio do slogan “Um transporte de qualidade se faz com a colaboração de todos”, a iniciativa reforça e valoriza atitudes e comportamentos desejáveis.

Saiba mais.

Do Portal do Governo do Estado