Campanha do Agasalho: Sert encerra campanha de arrecadação com ‘Caminhada da Solidariedade’

Evento será neste domingo, dia 16, na Capital

qui, 13/06/2002 - 13h37 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) promove neste domingo, dia 16, às 10 horas, o encerramento de sua campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores com a ‘Caminhada da Solidariedade’. O objetivo do evento é fechar a arrecadação com o maior número possível de peças de vestuário que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado, que promove a Campanha do Agasalho 2002.

A caminhada terá a presença do secretário do Sert, Fernando Leça, funcionários, além de representantes de entidades como o Banco Nossa Caixa; Secretaria da Cultura, Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e da Fundação Procon-SP.

Nesta sexta-feira, dia 14, dois dias antes da caminhada, escoteiros entregarão sacolinhas com o slogan da campanha ‘Abra seu coração e algumas gavetas também’ nas residências que ficam situadas no itinerário, para que no dia 16 sejam devolvidas com doações de agasalhos. Uma banda de música também percorrerá o trajeto para animar e chamar a atenção da população.

‘Abra o seu coração e algumas gavetas também. Doe um agasalho’

A Campanha do Agasalho 2002 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) conta com o apoio dos órgãos do governo, da classe empresarial e da sociedade civil e, destina-se a repassar as doações recebidas às entidades assistenciais devidamente cadastradas, e aos municípios. A campanha termina no dia 25 de junho.

Para saber mais sobre os pontos de arrecadação, clique em Campanha do Agasalho, ou ligue 0800 126300. Para informações no Fussesp, ligue 3874-6738.

Evento: Caminhada da Solidariedade
Data: Domingo, 16 de junho de 2002
Horário: 10 horas
Partida: Rua Cardoso de Almeida, 202 – Banco Nossa Caixa – São Paulo-SP
Encerramento: Parque da Água Branca

Roteiro: Subir a Rua Cardoso de Almeida até a Rua João Arruda, percorrendo também um quarteirão de cada lado das seguintes ruas: Paraguaçu, Itapicuru, Dr. Homem de Melo, João Ramalho, Bartira, Caiubi, Inocêncio Unhate, Vanderlei e João Arruda. Descer a Rua Monte Alegre até o Parque da Água Branca, sede do Fussesp.

Leia também:

  • Campanha do Agasalho promove grande mobilização no domingo para arrecadar doações na Capital