Campanha do Agasalho: Secretaria da Justiça participará de caminhada para arrecadação de peças

Caminhada será nos dias 7, 8 e 9 de junho, nas ruas Brás, e contará com a parceria da Associação dos Lojistas do Brás

seg, 05/06/2006 - 8h05 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em apoio à Campanha do Agasalho 2006, participará nos dias 7, 8 e 9 de junho de uma caminhada para arrecadação de roupas e cobertores nas ruas do Brás, em parceria com a Associação de Lojistas do Brás (Alobrás).

Funcionários da Secretaria e órgãos vinculados percorrerão 14 ruas diferentes, nos três dias de arrecadação. O ponto de partida é a rua Rio Bonito. O final do trajeto será na rua Maria Joaquina.

A parceria entre a Alobrás e a Secretaria da Justiça é fundamental para o trabalho da Campanha do Agasalho deste ano, que pretende superar o número de doações em 2005, com 18 milhões de peças.

Outro parceiro expressivo da SJDC este ano é a Federação Israelita do Estado de São Paulo, que também desenvolve ações conjuntas intermediadas pela secretária-adjunta Evane Kramer, para aumentar signficativamente a coleta de roupas, agasalhos, calçados e cobertores.

As arrecadações de 2006 serão destinadas aos Fundos Sociais de Solidariedade das 645 cidades do Estado de São Paulo, além das entidades assistenciais cadastradas no Fussesp.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania

C.C.