Campanha do Agasalho: SEADS também participa

No ano passado, a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social arrecadou mais de 35 mil peças

sex, 12/05/2006 - 19h24 | Do Portal do Governo

Sabe aquele agasalho que está em bom estado mas que você não pretende mais usar, as roupinhas das crianças que já estão apertadas ou mesmo uma peça nova que você sinta vontade de comprar e dar a alguém? A partir dessa quarta-feira (10/05) traga esse presente aqui para a SEADS. Com certeza sua doação servirá para outras pessoas, trazendo-lhes calor e um pouco de conforto. Deposite suas doações nas caixas identificadas, instaladas aqui no prédio da sede e em outros

A Campanha do Agasalho é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com a colaboração de todas as secretarias estaduais. Na campanha de 2005, a SEADS arrecadou mais de 35 mil peças. Uma parte foi destinada para o bazar aberto na secretaria, onde funcionários que necessitavam, tinham direito de escolher três peças e outra parte foi entregue para o Fundo Social, que foram doadas para as entidades sociais conveniadas com o Estado e as prefeituras.

As caixas de coleta estarão distribuídas pela SEADS, DRADS, projetos conveniados e comércio da região, como restaurantes, farmácias, postos da Telefônica, agências dos Correios, Faculdades Sumaré, Banespa, Camargo Correia e a Sub-prefeitura de São Matheus que disponibilizaram seus espaços para que a campanha pudesse ser estendida a outros pontos, aumentando as chances de arrecadar um maior número de peças.

Outro reforço para a campanha vem da parceria com a Associação da Cultura e Desenvolvimento de Moda do Brás, onde todos os associados colaboram com doações de peças novas, retiradas de seus próprios estoques.

Venha, participe, ajude a quem precisa, lembre-se que também seus colegas de trabalho serão beneficiados com o bazar deste ano. Abra seu armário e sinta-se envolvido com mais essa campanha de solidariedade. O encerramento da Campanha está previsto para o final do mês de julho.

Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2006 clique aqui!