Campanha do Agasalho realiza partida de futebol para arrecadar peças para doação

Evento contou com a presença de Renéa Lembo, presidente do Fundo Social de Solidariedade

ter, 30/05/2006 - 20h52 | Do Portal do Governo

A companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Sabesp, realizou na noite desta terça-feira, dia 30, uma partida de futebol beneficente entre funcionários da Sabesp e um time formado por atletas liderados pelo jogador de basquete Oscar Schimidt. A partida foi realizada no Esporte CLube Banespa.

Renéa Lembo, Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Arlete Arce, Coordenadora da Campanha na Secretaria de Energia e Recursos Hídricos, Secretaria a qual a Sabesp está vinculada, estiveram presentes. “Todas as atividades nesse período de arrecadação de agasalhos são de extrema importância para a campanha”, disse Renéa Lembo.

No time de “Oscar e amigos” também estiveram presentes, entre outros, Caio, ex-centro-avante do São Paulo, Flávio, ex-jogador do São Paulo e Montanaro, ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei. Pelo lado da Sabesp, participarão vários superintendentes das unidades da companhia.

O evento contou ainda, com a dupla de comediantes sertaneja Rosa e Rosinha. Os convites para a partida foram vendidos por R$ 5 ou mediante a entrega de três peças de agasalho (camisetas, moletons, peças de lã ou calçados).