Campanha do Agasalho no campus da USP de Bauru vai até agosto

A ação “Aquece Bauru” é em parceria com a prefeitura da cidade com 13 postos de arrecadação

ter, 16/07/2013 - 14h19 | Do Portal do Governo

O campus de Bauru da USP está promovendo a Campanha do Agasalho 2013 “Aquece Bauru” em parceria com a prefeitura da cidade. O campus dispõe de 13 postos de arrecadação, com caixas coletoras disponíveis no Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Roupas de cama, mesa e banho, sapatos e outros itens serão aceitos na campanha, que será realizada até o início do mês de agosto. Caso pessoas que vivam próximas à comunidade queiram colaborar, é só se dirigir as portarias do campus e depositar sua doação numa das caixas coletoras.

Semanalmente as doações são recolhidas e encaminhadas para a Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes) da Prefeitura Municipal de Bauru, que responsável pela distribuição dos itens em entidades assistenciais de Bauru.

Veja os postos de arrecadação:

PUSP-B: Crusp, Portaria I, Centro Cultural, Ginásio de Esportes, UBAS e prédio da Prefeitura do Campus.

FOB (Faculdade de Odontologia de Bauru): Portaria III (Triagem), Entrada central da FOB, Biblioteca e Clínica de Fonoaudiologia.

HRAC (Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais): Portaria I (Rua Silvio Marchione), Portaria II (Interna) e Cedalvi.

Para mais informações ligue (14) 3235-8316

Do Portal do Governo