Campanha do Agasalho 2012 tem apoio do setor de energia

Evento realizado nessa terça contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e reuniu representantes do governo e executivos

ter, 15/05/2012 - 17h44 | Do Portal do Governo

A Campanha do Agasalho 2012 recebeu mais um reforço nessa terça, 15: um café da manhã promovido pela secretaria de Energia. O evento teve como objetivo envolver mais as empresas do setor na arrecadação de roupas. Segundo o secretário José Aníbal, a decisão de doar cria uma sociedade mais igualitária. “Espero que nossa iniciativa nos ajude a fazer uma campanha ainda melhor neste ano”, disse.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, contou que a estratégia da campanha mudou em 2011 e passou a dar mais importância à qualidade do que à quantidade de roupas arrecadadas. “É importante que sejam doadas peças em bom estado. Além de agasalhar, a campanha leva dignidade a quem recebe as doações. Ela veste, por exemplo, as pessoas que não têm roupa para procurar emprego.” Assim como no ano passado, a madrinha da campanha deste ano é a apresentadora Hebe Camargo.

O evento contou com a presença de representantes das secretarias de Energia, Gestão Pública, Saneamento e Recursos Hídricos; de executivos de empresas do setor de energia, como a Companhia Energética de São Paulo (Cesp) e a Empresa Metropolitana de Águas e Energia – ambas vinculadas à Secretaria de Energia -, além de EDP Bandeirante, AES Eletropaulo, CPFL, Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), Elektro, Rede Energia, Duke Energy, Gás Brasiliano, Comgás e Gás Natural Fenosa e da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp).

Do Portal do Governo do Estado