Campanha Consciência Negra em Cartaz tem inscrições prorrogadas

Até o início do mês, campanha recebeu 650 cartazes e 601 frases

ter, 21/09/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

Pelo quarto ano consecutivo, a Secretaria da Cultura promove a Campanha Consciência Negra. Em 2010, o desafio lançado é o de explicar, por meio de imagens e palavras, o que significa “Consciência Negra”. A participação, livre e aberta ao público de todas as idades, foi prorrogada até o dia 30 de setembro, e os cartazes poderão ser enviados pelos Correios ou produzidos no próprio site da campanha – www.consciencianegra.com.br.

O cartaz vencedor será usado como material de divulgação do grande show que acontece todos os anos na Praça da Sé, no dia 20 de novembro, em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Os demais 51 cartazes escolhidos farão parte de uma exposição e de um catálogo, que serão lançados em novembro. Um kit com reproduções de todos os cartazes selecionados também será enviado às cidades do interior e litoral do Estado, para multiplicar a ação.

Como participar

O participante tem que ser pessoa física e as inscrições podem ser feitas por equipe. O limite é de três cartazes por ficha, disponível para impressão no site www.consciencianegra.com.br. O cadastro deve acompanhar o cartaz, que não precisa ser inédito, e enviado para o endereço eletrônico do site, ou para a Caixa Postal 13810 – CEP: 01216-970 – São Paulo – SP.

Da Secretaria da Cultura