Caminhada Solidária vai arrecadar peças para a Campanha do Agasalho neste domingo, 5

Os voluntários caminharão pelas ruas de Santana para arrecadar roupas, cobertores e calçados

sáb, 04/05/2013 - 13h21 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 5, será realizada a Caminhada Solidária, em Santana, na zona norte da capital paulista, para arrecadar peças que serão doadas à Campanha do Agasalho 2013. Participarão do evento a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, Lu Alckmin, e o secretario Estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho.

Os voluntários caminharão pelas ruas de Santana para arrecadar roupas, cobertores e calçados. O ponto de encontro será, às 10h, na Praça Miguel Delgado. O circuito percorrido será pelas ruas Francisca Júlia, Augusto Tolle, Pedro Doll, Voluntários da Pátria (do nº 3.229 ao nº 3.050), Ana Benvinda de Andrade e, por fim, retornarão à Praça Miguel Delgado.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e conta com o apoio das Secretarias de Estado, de empresários e da sociedade civil. As arrecadações feitas durante a Caminhada Solidária serão doadas para entidades assistenciais, hospitais e abrigos da capital e de todos os municípios paulistas.

Para encontrar os postos de coleta das doações basta acessar o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado