Caminhada Solidária para Campanha do Agasalho

Este ano, a ação se realiza nas ruas do bairro da Pompéia, zona Oeste da Capital

qui, 21/06/2007 - 19h45 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Saneamento e Energia, a Sabesp e o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) realizarão, neste sábado, 23, a partir das 9 horas, irá realizar a Caminhada Solidária – uma ação que tem por objetivo arrecadar doações para a Campanha do Agasalho 2007.

Para incentivar a participação dos moradores da região da Pompéia, bairro da Zona Oeste da Capital, foram distribuídos folhetos informativos e sacolas para armazenar as doações. Os personagens do Clubinho Sabesp – Super H2O, Gotucho e Gota Borralheira – estarão presentes para apoiar a ação e motivar as crianças a colaborar.

A ação terá início na esquina da Avenida Pompéia com a rua Padre Chico, passando pelas diversas ruas da região tais como Barão do Bananal, Tavares Bastos, Raul Pompéia, Dr. Augusto de Miranda, Guiará e Miranda Azevedo.

Participarão do evento a Coordenadora da Campanha do Agasalho na Secretaria de Saneamento e Energia, Arlette Arce, a Coordenadora Geral da Campanha do Agasalho na Sabesp, Glória Oliveira, o Presidente, Gesner Oliveira, e demais Diretores e empregados da Empresa.

Campanha do Agasalho

Promovida pelo Fundo de Solidariedade Social e Cultural do Estado de São Paulo, a ação recebe o apoio de parcerias firmadas com diversos segmentos da sociedade, incluindo órgãos e empresas públicas, organizações não-governamentais, sempre em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas, que precisam de agasalhos e calor humano para enfrentar o frio do inverno.

Agende-se

Caminhada Solidária para a Campanha do Agasalho

Dia 23 de junho de 2007

Horário: 9 horas