Câmara setorial da carne bovina se reúne na segunda-feira

Habilitação de fazendas Sisbov-Eras é um dos assuntos em pauta

sáb, 09/02/2008 - 10h06 | Do Portal do Governo

A Câmara Setorial da Carne Bovina, uma das 27 que funcionam no âmbito da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, vai se reunir na segunda-feira, 11, a partir das 14 horas, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O secretário João Sampaio estará presente.

Dentre os assuntos em pauta estão a habilitação de fazendas Sisbov-Eras (Estabelecimentos Rurais Aprovados no Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina), decréscimo do rebanho bovino paulista, boas práticas de fabricação e o Fundo de Desenvolvimento da Pecuária (Fundepec).

Estão previstas as presenças de Inácio Kroetz (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Sergio Mogulis (Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações), Cláudio Brizolara (Federação de Agricultura do Estado de São Paulo – Faesp) e Vicente Ferraz (FNP), além de profissionais ligados à Secretaria de Agricultura e a toda a cadeia. A reunião será conduzida pelo presidente da Câmara, Constantino Ajimasto Júnior.

SERVIÇO:

Reunião da Câmara Setorial da Carne Bovina

Data: 11/2

Horário: 14 horas

Local: Fiesp – Avenida Paulista, 1.313, quarto andar (auditório)

 

Da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

(I.P.)