Butantan seleciona candidatos para bolsa de pós-doutorado

Inscrições devem ser feitas até o dia 27 por e-mail dou no instituto

sex, 21/03/2008 - 18h18 | Do Portal do Governo

O Instituto Butantan recebe inscrições para a seleção de candidatos a seis vagas para bolsa de pós-doutorado no Centro deToxinologia Aplicada (CAT/Cepid). Os aprovados atuarão em programa destinado a doutores em ciências, com interesse em toxinologia.

Os candidatos devem ter experiência em uma das seguintes áreas: espectrometria de massas, biologia molecular, biologia celular, farmacologia, bioinformática, eletrofisiologia e imunologia.

As inscrições terminam no dia 27 deste mês, e a seleção se dará por meio de avaliação do currículo. No dia 2 de abril, cada pré-selecionado fará apresentação de dez minutos sobre suas atividades como pesquisador. Caso necessário, serão agendadas entrevistas para finalizar o processo de seleção.

Os candidatos aprovados receberão bolsa de pós-doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), seguindo as exigências formais da instituição, mas vinculada ao programa dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid).

SERVIÇO

Inscrições devem ser feitas até o dia 27 na sede do CAT, no Instituto Butantan, Avenida Vital Brasil, 1.500 ou via e-mail, endereçado a Guilherme Lamenha(guilhermelamenha@butantan.gov.br)

O candidato precisa enviar currículo atualizado da Plataforma Lattes e comprovante da conclusão do curso de doutorado, credenciado pela Capes Mais informações: (11) 3726-1024 – ramal 217.

Da Agência Imprensa Oficial