Busca on line: Serviço de achados e perdidos do Metrô ganha novo espaço no site

nd

qui, 19/07/2001 - 16h51 | Do Portal do Governo

Procurando melhorar o atendimento e ampliar o seu relacionamento com o público, o Metrô disponibilizou em seu site o serviço ‘Achados e Perdidos’. A partir de agora, os internautas podem verificar se objetos perdidos, em trens e estações e que possuam identificação (documentos, agendas, pastas e carteiras), foram localizados nas dependências do Metrô.

Para utilizar-se do serviço, basta acessar o site do Metrô www.metro.sp.gov.br, selecionar ‘Achados e Perdidos’ e solicitar a pesquisa. Caso sejam encontrados registros, a pessoa deve proceder da seguinte maneira:

Dirigir-se ao Posto Central, na estação Sé do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, exceto feriados ou entrar em contato com a Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados das 9 às 15 horas, exceto feriados. O telefone da Central de Atendimento é 286-0111 e, a partir de 4 de agosto, o número será mudado para 3286-0111.

No ano de 2000, o posto da estação Sé do Metrô (empresa vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo) atendeu cerca de 128 mil pessoas e a Central de Atendimento realizou cerca de 52 mil consultas.