Botucatu e capital sediam Torneio de Vôlei da Fundação CASA

810 jovens da fundação participam do torneio que tem final marcada para 15 de maio

qui, 23/04/2009 - 11h00 | Do Portal do Governo

As cidades de Botucatu e da capital sediam hoje e amanhã, 23 e 24, mais uma etapa do IV Torneio Estadual de Voleibol da Fundação CASA, que acontece desde o dia 7 de abril. 

Hoje, 23, as partidas acontecem no Ginásio Municipal Mário Covas, na Vila Auxiliadora, em Botucatu. Disputam as unidades CASA Botucatu, UI/UIP Rio Novo (Iaras) e CASA Cerqueira César III. Amanhã, 24, o ginásio recebe as equipes das CASAs Iaras I e II, UI/UIP Bauru e CASA Itapetininga.

Ainda na sexta, 24, serão realizados jogos entre os times de unidades da capital e do litoral de São Paulo, no Clube Cidade da Mooca, zona leste da cidade. As equipes participantes serão da UI Abaeté (Vila Maria), UI/UIP Guarujá, UI Itaquá, CASA Itaquá e UI/UIP São Vicente.

O IV Torneio Estadual de Voleibol da Fundação CASA acontece durante os meses de abril e maio. Os jogos são disputados nos principais ginásios esportivos do estado de São Paulo. Ao todo, participam 810 jovens, que cumprem medidas socioeducativas em unidades da CASA, em 68 times, sendo 64 representantes de unidades masculinas e 4 femininas.

As semifinais e a final vão acontecer no dia 15 de maio no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

Serviço

IV Torneio Estadual de Voleibol da CASA
23/04 e 24/04 (Botucatu) e 24/04 (capital)
Das 8h00 às 16h00 (Botucatu) e das 8h30 às 16h30 (capital)
Botucatu:
Ginásio Municipal Dr. Mário Covas
Rua Maria Joana Felix Deniz, 1.585, Vila Auxiliadora, Botucatu
Capital:
Clube Cidade da Mooca
Rua Taquari, s/nº Mooca, São Paulo

Da Fundação CASA