Bom Prato oferecerá cardápios especiais de Natal nesta sexta

As 38 unidades do Bom Prato espalhadas pelo Estado de São Paulo anteciparão o tradicional almoço para a sexta-feira, 21, a partir das 11h

qui, 20/12/2012 - 20h34 | Do Portal do Governo

A rede de restaurantes populares Bom Prato, que oferece à população de baixa renda, ou em vulnerabilidade social, refeições de qualidade no almoço e no café da manhã, por preços acessíveis, utiliza datas especiais como o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Páscoa, para promover cardápios especiais em suas unidades.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Neste Natal, as 38 unidades do Bom Prato espalhadas pelo Estado de São Paulo anteciparão o tradicional almoço para a sexta-feira, 21, a partir das 11h. O cardápio será diferente em cada uma das unidades participantes do programa, que completa este ano, 12 anos de existência, com um investimento de R$ 221 milhões.

Na unidade 25 de Março, será servida salada de acelga, estrogonofe de frango, batata com orégano, paçoca e guaraná. Na unidade Brás, o público poderá experimentar o dueto verde (acelga e almeirão ao vinagrete), chester ao molho agridoce, farofa natalina (uva passa, bacon, salsa e cenoura ralada), paçoca e guaraná.

Confira aqui a lista das unidades do Bom Prato na capital, interior e litoral do Estado.

Do Portal do Governo do Estado