Bom Prato oferece cardápio especial de Ano Novo

Programa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento é conduzido Codeagro

ter, 28/12/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Ano-Novo, as 33 unidades do restaurante Bom Prato da Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior vão oferecer aos clientes na quinta, 30, cardápios especiais por apenas R$ 1. É a oportunidade perfeita para celebrar com os amigos as festas de fim de ano e ainda apreciar pratos típicos da época.

No menu, chester assado, coxa de peru ao molho de laranja, carne assada ao molho madeira e champignon, frango assado ao molho de maracujá, farofa de frutas, além dos tradicionais arroz, feijão, saladas, sobremesas e sucos variados, para citar apenas alguns. Os endereços dos restaurantes podem ser consultados no site da Codeagro.

O Programa
O Bom Prato é um programa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo conduzido pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro). Criado com o objetivo de
garantir segurança alimentar, especialmente à população de baixa renda, fornece refeições balanceadas com qualidade e cardápio variado, e conta com 33 unidades distribuídas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

As refeições são monitoradas por nutricionistas da própria Secretaria, que avaliam critérios calóricos, combinação de alimentos, densidade, coloração e apresentação, e periodicamente são enviadas amostras para análise no Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta). Os pratos totalizam 1,6 mil calorias, inclusive os cardápios das festas de final de ano.

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento