Bom Prato faz menu degustação em evento gastronômico amanhã

Cardápios servidos nas unidades poderão ser provados das 13h às 17h no evento gastronômico GastroArt; estarão disponíveis 300 refeições

sáb, 23/01/2016 - 8h18 | Do Portal do Governo

Este domingo (24) é dia de degustação para a rede de restaurantes Bom Prato, coordenada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS). Os cardápios servidos nas unidades poderão ser provados das 13h às 17h no evento gastronômico Gastroart, organizado pela Casa Mônica Dajcz, que acontece na rua Capistrano de Abreu, 71, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital. São esperadas mais de 3 mil pessoas.

A tenda de degustação do Bom Prato estará entre as ruas Souza Lima e Capistrano de Abreu a partir das 13h e estarão disponíveis 300 refeições. No menu será servido Frango Oriental, Panachê de Legumes, Arroz, Feijão e Salada de Alface.

De acordo os organizadores do evento, o projeto tem com o objetivo oferecer cultura e arte para os moradores e visitantes da região. A iniciativa vai aliar gastronomia, responsabilidade social e cultura como uma forma inovadora de revitalizar o bairro e mobilizar a comunidade, artistas e coletivos.

Do Portal do Governo do Estado