Bom prato de São Vicente e Quarentenário promovem campanha contra hepatite C

“Você C Conhece? tem o objetivo de detectar a doença e fazer orientações aos usuários

seg, 09/09/2013 - 20h31 | Do Portal do Governo

As unidades do Bom Prato de São Vicente e Quarentenário (que também fica em São Vicente) promovem a campanha “Você C Conhece?” contra a hepatite C. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e a MSD (Merck Sharp & Dohme Farmacêutica).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Serão realizados testes para detectar a doença gratuitamente. Na unidade São Vicente, a campanha acontece nos dias 10 e 11. Na unidade Quarentenário, no dia 12 de setembro. O horário em ambas as unidades é das 9h às 14h. Veja aqui os endereços de todas as unidades do Bom Prato.

Esse é o terceiro ano da ação, que tem o objetivo detectar e orientar a população sobre a doença. Os testes são feitos rapidamente, com resultado em aproximadamente 10 minutos.

A unidade de São Vicente serve diariamente 300 cafés da manhã e 1.200 almoços. A Quarentenário, cerca de 30 cafés da manhã e 800 almoços por dia. Os dois restaurantes são gerenciados pela Associação Promocional Irmã Maria Dolores e têm acesso à internet por meio do Acessa São Paulo, além de sala de aula para cursos do Via Rápida emprego, na área de alimentos.

Do Portal do Governo do Estado