Bom Prato de Paraisópolis aumenta cota de almoço

Inaugurada em março, unidade passa a servir 200 refeições a mais por dia, totalizando 1.700 pratos

ter, 22/05/2012 - 9h13 | Do Portal do Governo

O Bom Prato de Paraisópolis aumentou a sua cota de almoços por dia. Devido ao sucesso e boa procura da unidade inaugurada em março, o resturante passa a oferecer 200 refeições a mais diariamente, passando de 1.500 para 1.700 almoços.

A boa notícia foi dada pessoalmente pelo secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, aos frequentadores do local. Nessa segunda-feira, ele almoçou no Bom Prato Paraisópolis e anunciou o aumento na cota, autorizado pelo governador Geraldo Alckmin.  

Segundo o secretário, o objetivo é atender mais e melhor a população de Paraisópolis.  “Ampliaremos mais se houver necessidade”, disse Rodrigo Garcia. Cada almoço é vendido a R$ 1. A cota de 300 cafés da manhã permaneceu a mesma, ao preço de R$ 0,50.

O restaurante é gerenciado pela Associação Brasileira de Serviços e Saúde (ABRASA) e, além do almoço e café da manhã, a unidade também oferece posto do Acessa SP, com internet gratuita, e cursos de capacitação voltados para a área de gastronomia, do Via Rápida Emprego.

Do Portal do Governo do Estado