Bolsa Eletrônica de Compras do Estado recebe Prêmio e-Gov 2014

Novo Painel do Fornecedor estimula a participação dos fornecedores nas negociações eletrônicas e amplia a transparência e a competitividade

sex, 06/06/2014 - 12h06 | Do Portal do Governo

O “Novo Painel do Fornecedor” da Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo (BEC-SP) foi o vencedor do Prêmio e-Gov 2014 na categoria Excelência em Governo Eletrônico. O projeto foi elaborado para aumentar a agilidade, interatividade, personalização das consultas e visualização de todos os procedimentos de aquisição, em um só lugar.

A iniciativa foi elaborada pela Coordenadoria de Entidades Descentralizadas e de Contratações Eletrônicas (CEDC) da Secretaria da Fazenda, em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). A ferramenta também estimula a participação dos fornecedores nas negociações eletrônicas e amplia a transparência e a competitividade.

Os vencedores foram conhecidos durante a 42º edição do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (Secop 2014), realizado em Foz do Iguaçu, no último dia 28 de maio. Para conhecer os outros premiados, acesse o site do Prêmio e-Gov 2014.

Do Portal do Governo do Estado