Boletim Meteorológico

Condição Atual O sol provocou temperaturas elevadas na maior parte das regiões paulistas. O calor gerou áreas de instabilidade e já se observam chuvas que, apesar de isoladas, são de […]

dom, 18/02/2007 - 16h18 | Do Portal do Governo

Condição Atual

O sol provocou temperaturas elevadas na maior parte das regiões paulistas. O calor gerou áreas de instabilidade e já se observam chuvas que, apesar de isoladas, são de forte intensidade na Grande São Paulo e na região de Marília. As temperaturas máximas atingiram 32ºC na Capital, 33ºC em Ribeirão Preto 35ºC na Baixada Santista.

Tendência do Tempo

A semana ainda começa com tempo abafado, apenas com chuvas isoladas entre o Vale do Ribeira e a região de Marília. Uma frente fria desloca-se pelo litoral paranaense, deixando o tempo instável e provocando chuvas na forma de pancadas nas regiões paulistas, principalmente no período da tarde. As chuvas de maior intensidade com descargas elétricas, rajadas de vento e potencial para temporais devem se concentrar no centro e sul do Estado, especialmente no Litoral Sul e nas proximidades da divisa com o Paraná.

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

CGE – Centro de Gerenciamento de Emergências – 24 h