Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

nd

qua, 26/07/2000 - 17h58 | Do Portal do Governo

Uma frente fria propaga-se pelo oceano e apesar de afastada do Estado de São Paulo ainda mantém o tempo com muitas nuvens no leste de São Paulo, incluindo a Grande São Paulo, mas sem registros de chuvas até o momento e temperaturas em torno de 14,0oC. No centro/oeste, abrangendo a região de Bauru e Presidente Prudente o sol predomina e as temperaturas respectivamente encontram-se em torno de 20,0oC e 22,0oC. No litoral observa-se tempo encoberto e com temperaturas em torno de 17,0oC em Santos. Fim de semana com tempo ensolarado e com temperaturas elevadas. Uma nova frente fria é prevista chegar ao Estado de São Paulo somente na segunda-feira.

Quarta-feira (26/07):
Frente fria com fraca atividade desloca-se pelo Oceano, organizando nebulosidade principalmente no Litoral, Grande São Paulo e Vale do Paraíba. Atenção para a formação de neblina forte no leste do Estado no final da tarde e noite, com possibilidade de chuvas fracas no litoral. No oeste do Estado o sol predomina durante a tarde e a noite espera-se céu claro, sem chuvas.

Quinta-feira (27/07):
Neblina na faixa leste durante a madrugada e primeiras horas da manhã. O tempo permanece com muita variação de nebulosidade na faixa leste do Estado durante o dia, principalmente no litoral, devido a circulação marítima. Sol com poucas nuvens do centro/oeste do Estado e temperaturas em gradativa elevação, principalmente.

Sexta-feira (28/07):
A madrugada ainda permanece com neblina no leste de São Paulo, mas durante a manhã o sol aparece com poucas nuvens em todo o Estado e a neblina dissipa-se. Sem previsão de chuvas e as temperaturas mantém-se em elevação.

Sábado (29/07):
O sol predomina no Estado de São Paulo e juntamente com os ventos de norte favorecem temperaturas elevadas no Estado. Sem condições de chuvas.

Domingo (30/07):
O tempo permanece seco e quente, sem chuvas em todo o Estado de São Paulo. Uma nova frente fria chega ao Sul do Brasil, mas este sistema só é previsto chegar no Estado de São Paulo no decorrer da segunda-feira.

Nadja Marinho – Meteorologista
Aurélio Sant’Anna Neto – Cap PM – Diretor da DICOOR