Boletim Meteorológico da Defesa Civil do Estado para os próximos dias

nd

qui, 23/03/2000 - 21h48 | Do Portal do Governo

Segue o Boletim Meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado para os próximos dias

Análise
Linhas de instabilidade deslocam-se pelo interior de São Paulo causando chuvas na região de Campinas, Vale do Paraíba e na divisa com o Paraná. Ventos frios e úmidos soprando do mar mantém as temperaturas amenas na faixa leste do Estado, onde ocorrem chuviscos.

Quinta-feira (23/03):
O predomínio dos ventos úmidos que sopram do mar mantém o tempo nublado e com chuvicos/chuvas fracas no Litoral, Grande São Paulo e Vale do Paraíba. Sol com variação de nuvens no interior. São previstas chuvas rápidas e isoladas para a divisa com Minas Gerais.

Sexta-feira (24/03):
O dia ainda começa com muitas nuvens na faixa leste do Estado, mas o sol aparece no decorrer do dia, favorecendo a elevação das temperaturas. Sol com poucas nuvens no interior de São Paulo.

Sábado (25/03):
A passagem de uma frente fria de fraca atividade pelo leste de São Paulo organiza nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas fracas, principalmente na área que abrange o Vale do Ribeira, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral. Temperaturas amenas em função da cobertura de nuvens.

Domingo (26/03):
Os elevados índices de umidade favorecem a formação de neblina na Grande São Paulo durante a madrugada. O tempo permanece nublado na faixa leste no decorrer do domingo e a brisa marítima causa chuviscos no fim do dia. Sol com variação de nuvens no restante do Estado.

Cássia Maria Leme Beu – Meteorologista