Boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado para esta semana

nd

qua, 31/05/2000 - 15h30 | Do Portal do Governo

Análise
Uma área de baixa pressão propaga-se pelo Paraná causando aumento nebulosidade durante a terça-feira, mas com poucas condições de chuvas. Nos próximos dias ocorre variação de nuvens na faixa leste, mas sem chuvas, enquanto que do centro ao oeste do Estado o sol predomina e persiste a seca no Estado, aumento os riscos de focos de incêndios.

Quarta-feira (31/5):
A área de baixa pressão afasta-se rapidamente na madrugada, que permanece com temperaturas baixas. Ao longo do dia o sol predomina, mas permanece a sensação de frio. O tempo permanece seco e sem condições de chuvas.

Quinta-feira (1/6):
Variação de nuvens na faixa leste, mas sem chuvas. Do centro ao oeste do Estado o sol predomina. As temperaturas permanecem baixas na madrugada e amenas durante o dia.

Sexta-feira (2/6):
Os ventos úmidos de sudeste mantém o tempo com muita variação de nebulosidade no leste de São Paulo, mas são poucas as condições de chuvas. No oeste do Estado o sol predomina. As temperaturas permanecem baixas.

Sábado (3/6):
O tempo mantém-se com muitas nuvens no leste de São Paulo, mas sem chuvas. No oeste o sol predomina. Temperaturas amenas na madrugada e agradáveis durante o dia.

Nadja Marinho – Meteorologista
Aurélio Sant’Anna Neto – Capitão PM – Diretor da DAA