Biritiba Mirim recebe o Poupatempo Móvel a partir desta terça

Serviços prestados pela unidade do programa estadual estarão à disposição da população de terça a sábado, das 9h15 às 15h45, até 1º de abril

seg, 27/03/2017 - 13h05 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/ Poupatempo
Cidadãos podem solicitar a emissão de documentos na unidade móvel

O Poupatempo Móvel estará à disposição dos moradores da cidade de Biritiba Mirim a partir desta terça-feira (28) até o dia 1º de abril. A unidade ficará estacionada na Praça São Benedito – Centro. Os atendimentos acontecerão de terça a sábado, das 9h15 às 15h45.

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Melhor serviço público de São Paulo
Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.