Biblioteca Villa-Lobos recebe vencedores do Prêmio SP de Literatura neste sábado

A atividade é gratuita e aberta ao público; para participar, basta se inscrever pelo e-mail agenda@bvl.org.br ou no balcão de atendimento da biblioteca

qui, 12/05/2016 - 20h33 | Do Portal do Governo

Os autores Estevão Azevedo e Paula Fábrio, vencedores do Prêmio São Paulo de Literatura, são os convidados especiais deste mês do programa “Segundas Intenções”, na Biblioteca Parque Villa-Lobos, instituição da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. O evento acontece neste sábado (14), às 15h.

Estevão e Paula falarão sobre conceito de utopia, em memória aos 500 anos de edição da emblemática obra de Thomas More, Utopia. A ideia é problematizar o “lugar” da utopia no mundo contemporâneo.

A atividade, gratuita e aberta ao público, será mediada pelo jornalista Manuel da Costa Pinto. A BVL emite uma declaração de atividades complementares para estudantes universitários. Para participar, basta se inscrever pelo e-mail agenda@bvl.org.br ou no balcão de atendimento da biblioteca.

Paula venceu em 2013, na categoria de “Autora Estreante com mais de 40 anos em 2013” com o romance ‘Desnorteio’ e Estevão venceu na categoria de “Melhor Livro do Ano” em 2015 com ‘Tempo de Espalhar Pedras’.

SERVIÇO
Bate-papo com vencedores do Prêmio SP de Literatura
Programa “Segundas Intenções”
Sábado, 14 de maio – 15h
Biblioteca Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 ou Avenida Queiróz Filho, 1.205, Alto de Pinheiros
Telefone: (11) 3024-2500
De terça a domingo, das 9h30 às 18h30
* Local com acessibilidade para deficientes com estrutura de locomoção, informativas, de conteúdo, programação, tecnológica e a disponibilização de profissionais capacitados para inclusão de pessoas com deficiências aos espaços

Do Portal do Governo do Estado