Biblioteca de São Paulo traz programação cultural variada neste fim de semana

A programação ainda receberá o projeto Segundas Intenções, que nesta edição convida o escritor Ignácio Loyola Brandão

sex, 19/10/2012 - 20h42 | Do Portal do Governo

A Biblioteca de São Paulo promove todos os meses um ciclo de palestras com escritores brasileiros, o programa Segundas Intenções. Para a edição que acontece neste sábado, 20, às 11h, o escritor convidado é Ignácio de Loyola Brandão, que tem 37 livros publicados e obras traduzidas para sete idiomas.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Além da conversa com Ignácio Loyola Brandão, a Biblioteca de São Paulo apresenta atrações culturais para todos os gostos. No sábado, também às 11h, o instrutor de xadrez Tiago Freitas organiza uma oficina para iniciantes e pessoas com deficiência. No domingo, 21, às 13h, o palhaço Jacinto e Cia. distribuem palhaçadas por toda a biblioteca.

Na parte da tarde, às 15h, a Cia. Ópera na Mala realiza a oficina de contação de histórias para adultos. Encerrando a programação deste fim de semana, o Clã – Estúdio das artes cômicas organiza a contação de histórias Quem tem Medo de Quê – Hora do Conto. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: agenda@bsp.org.br, ou pessoalmente no balcão de atendimento da biblioteca, das 9h30 às 17h, até o dia 19 de outubro.

SERVIÇO
Biblioteca de São Paulo
De 20 a 21 de outubro
Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 Santana – acesso pelo metrô Carandiru)
Tel.: (11) 2089-0800
Eventos Gratuitos
www.bsp.org.br

Do Portal do Governo do Estado