Biblioteca de São Paulo recebe programa Conexões Urbanas

Programa faz parte da mostra internacional Antídoto e exibirá dois documentários sobre sobrevivência

qui, 06/05/2010 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Biblioteca de São Paulo, em parceira com o Itaú Cultural e o Grupo Cultural AfroReggae, sedia na terça-feira, 11, às 19 horas, o Antídoto – Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito, com a exibição do programa Conexões Urbanas.

O líder do AfroReggae, Júnior, será o responsável pela apresentação do programa que irá exibir dois episódios: Violência e Repressão, que fará um panorama da violência e suas possíveis soluções em grandes cidades do Brasil, China e Índia, e Empregabilidade, onde serão discutidas as reais dificuldades de reintegração de um ex-detento à sociedade. Os dois quadros terão 25 minutos de duração. O diretor do programa, Rafael Dragaud, também participará do evento com uma palestra.

O Antídoto é uma ação que existe há cinco anos para discutir e fazer refletir medidas culturais em áreas de conflito em todo o mundo. A entrada na Biblioteca de São Paulo é feita mediante apresentação das carteirinhas de visitante ou usuário, que podem ser solicitadas na recepção. O evento é gratuito.

Serviço

Exibição do programa Conexões Urbanas
Apresentação: Júnior, líder do AfroReggae
Dia 11 de maio, a partir das 19 horas
Biblioteca de São Paulo
Parque da Juventude
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2089-0800
www.bibliotecadesaopaulo.org.br
www.bibliotecadesaopaulo.blogspot.com

Da Secretaria da Cultura