Biblioteca de São Paulo inclui nova edição do livro Marry Poppins no acervo

Quatro exemplares da história da famosa babá já estão disponíveis para empréstimo

seg, 30/06/2014 - 14h03 | Do Portal do Governo

A Biblioteca São Paulo está com uma novidade em seu acervo que vai agradar crianças e adultos. Quatro exemplares da nova edição do livro Mary Poppins estão disponíveis no localm sendo três destinados para empréstimo e um deles reservado apenas para consulta local.

Com tradução do escritor Joca Reiners Terron, o livro conta a história de uma babá mágica que chega inesperadamente para cuidar das crianças – Banks e lhes – e abre os olhos para os mistérios e as maravilhas que nos cercam todos os dias. As ilustrações ficam por conta do estilista Ronaldo Fraga, que desenhou croquis de moda, bordou as peças em tecido à mão e as fotografou em estúdio.

Para consultar a disponibilidade dos exemplares, os leitores podem acessar pela Internet o catálogo online da biblioteca. Caso a obra esteja emprestada por 15 ou 30 dias, é possível realizar uma reserva pessoalmente no local.

Localizada na zona norte da capital, a Biblioteca de São Paulo ocupa uma área de 4.257 metros quadrados e atende crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência. Totalmente equipado com alta tecnologia, o espaço oferece aos seus usuários microcomputadores, rede wireless e terminal de autoatendimento.

SERVIÇO
Biblioteca de São Paulo (BSP)
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 Santana, São Paulo, SP
De terça a sexta das 9h às 21h; sábados, domingos e feriados das 9h às 19h
(11) 2089-0800
www.bibliotecadesaopaulo.org.br

Do Portal do Governo do Estado