Biblioteca de São Paulo comemora 1 milhão de visitas

Distribuição de brindes e bate-papo com Ziraldo fazem parte da programação festiva, neste sábado

qua, 17/04/2013 - 16h42 | Do Portal do Governo

Foto: Milton Michida

A Biblioteca de São Paulo, localizada no Parque da Juventude, na capital, comemora nesta semana sua milionésima visita. O marco vai ganhar uma festa especial neste sábado, 20, com distribuição de brindes e bate-papo com o escritor Ziraldo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Durante todo o dia, a dupla de palhaços Jacinto e Cia. distribuirá brindes ao público e uma parede inteira estará disponível para receber depoimentos de visitantes. Às 11h, o escritor Ziraldo, o criador do Menino Maluquinho, participa do Segundas Intenções, um bate-papo sobre literatura com participação da plateia.

A BSP também está promovendo um concurso cultural que vai mostrar a biblioteca pelos olhos dos próprios sócios. Os fãs podem enviar via Facebook, Twitter ou Instagram até sexta-feira, 19, uma imagem que responda à pergunta: “O que é a BSP para você?”, com a hashtag #minhabiblioteca. Três fotografias serão escolhidas e premiadas no sábado.

Quem não tem perfil em redes sociais também pode participar do concurso. Basta mandar a foto para o e-mail chloe@spleituras.org.

SERVIÇO
Biblioteca de São Paulo – 1 milhão de visitantes
20/04, a partir das 9h
Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo)
(11) 2089-0800

Do Portal do Governo do Estado