Bebedouro recebe unidade do Poupatempo

Com inauguração, SP passa a ter 43 postos em todo o Estado

seg, 28/04/2014 - 18h28 | Do Portal do Governo

Foi inaugurada nesta segunda-feira, 28, em Bebedouro, a 43ª unidade do Poupatempo do Estado de São Paulo. Serão beneficiadas 381 mil pessoas das cidades de Bebedouro, Cajobi, Embaúba, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Paraíso, Pirangi, Pitangueiras, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Jaboticabal, Taiaçu, Taiúva e Palmares Paulista.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Além dos serviços tradicionais do Poupatempo, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e outros, a população também poderá utilizar serviços do Detran.SP, relacionados a veículos e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Estamos descentralizando os serviços do Poupatempo e do Detran para atender com mais rapidez, qualidade e eficiência que a população precisa”, afirmou o governador Geraldo Alckmin durante inauguração do posto.

LEIA TAMBÉM
Nova sede da Etec de Bebedouro Bebedouro é inaugurada 

photonews

A unidade de Bebedouro teve investimentos de R$ 1,9 milhão, entre implantação e custeio para o primeiro ano de funcionamento. A capacidade é de 1,3 mil atendimentos por dia. O plano de expansão do Poupatempo prevê ainda a inauguração em outro município da região ainda no primeiro semestre, em Barretos.

SERVIÇO
Poupatempo de Bebedouro
Av. Quito Stamato, 530, Centro, Bebedouro-SP
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h
www.poupatempo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado