Bauru sedia Virada Esportiva neste fim de semana

Ação está integrada ao calendário de eventos pelo aniversário da cidade, comemorado em 1º de agosto

sex, 15/08/2008 - 16h58 | Do Portal do Governo

A Virada Esportiva do Interior chega, nos dias 16 e 17 de agosto, a sua 5ª etapa, que terá como palco o município paulista de Bauru. São 24h de atividades de esporte e lazer, entre as 12h do de Sábado, 16, até o encerramento, as 12h de domingo, 17.

O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo em conjunto com a União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo. Nas etapas anteriores, a Virada passou pelos municípios de Franca, Araçatuba, Sorocaba, e Araraquara onde a população teve oportunidade de praticar e assistir os seus esportes preferidos.

Nessa etapa, a Virada também está integrada ao calendário de eventos pelo aniversário da cidade de Bauru, comemorado em 1º de agosto.

Entre outras atividades, haverá oficinas para apresentar ao público esportes menos conhecidos, como o rugby, no Parque Vitória Régia, e a vela, na sede náutica do Bauru Tênis Clube.Também contará com jogos de dominó, pebolim, bilhar, artes marciais, futsal, basquete, vôlei, e esportes aquáticos.

Todas as atividades são gratuitas.

As próximas etapas da Virada Esportiva do Interior acontecerão em Campinas, em 30 e 31 de agosto, e Indaiatuba, 13 e 14 de setembro. A  Virada continua até março de 2009, e ainda passará por 13 cidades paulistas.

Para mais informações, acesse o site oficial da Virada Esportiva do Interior:

www.viradaesportivadointerior.com.br

Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo

(C.C.)