Bauru recebe Virada Cultural Paulista com shows de Diogo Nogueira e Tom Zé

Também fazem parte da programação do evento atrações de teatro e dança

ter, 18/05/2010 - 19h30 | Do Portal do Governo

Bauru, que recebe a Virada Cultural Paulista desde sua primeira edição, em 2007, repete a dose na edição de 2010 entre os dias 22 e 23 de maio. Entre as principais atrações, está o show de Diogo Nogueira – o sambista encerra a Virada com apresentação às 17h de domingo, no Parque Vitória Régia.  O cantor lançou seu projeto de estreia em 2007 e já foi indicado ao Grammy Latino de Revelação 2008. O músico apresentará o show de seu segundo trabalho, “Tô Fazendo a Minha Parte”.

A cidade receberá ainda outras apresentações musicais como Tom Zé, Demônios da Garoa, Ultraje a Rigor e Ná Ozzetti. Tom Zé leva ao palco do Sesc (Serviço Social do Comércio) o show “Pirulito da Ciência”, a primeira retrospectiva de três décadas de carreira. O show será às 21h de sábado.

Durante as 24 horas do evento, a cidade terá mais 40 apresentações. Entre as atrações haverá DJs, intervenções urbanas, espetáculos de teatro, dança, circo, entre outras.

Uma cota de 20% dos ingressos será distribuída no dia 22, a partir das 11h, na bilheterias do Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos por espetáculo. O restante dos ingressos será distribuído uma hora antes do horário de cada espetáculo.

A programação completa com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp  ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura