Barretos e Vale do Paraíba têm vagas de trabalho para maiores de 50 anos

No Vale são 308 oportunidades, já em Barretos 19; veja como se cadastrar no programa estadual Emprega São Paulo/Mais Emprego

qui, 19/11/2015 - 15h13 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está com 308 vagas de trabalho no Vale do Paraíba e 19 em Barretos. Todas disponíveis para maiores de 50 anos.

Vale
No Vale do Paraíba são diversas funções, entre elas, farmacêutico, auxiliar de enfermagem, fonoaudiólogo e analista de marketing.

Os salários vão de R$ 960 até R$ 2.600 e as exigências de cada vaga variam de acordo com a empresa empregadora. Para participar, o candidato deve ir até ao PAT, levar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Barretos
As oportunidades em Barrretos são divididas em diversas funções, entre elas, farmacêutico, marceneiro e médico do trabalho.

Os salários e exigências das vagas variam de acordo com a empresa empregadora. Para participar, o candidato deve ir até ao PAT, levar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo
Desde a implantação do programa, em agosto de 2008, foram recolocados 700 mil trabalhores no mercado de trabalho. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações, acesse o site do Emprega São Paulo/ Mais Emprego.

Do Portal do Governo do Estado