Banco Nossa Caixa transfere PAB no campus da USP São Carlos

Nova unidade atende agora em unidade mais moderna e três vezes mais ampla

seg, 15/12/2008 - 19h06 | Do Portal do Governo

O Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Nossa Caixa localizado na USP de São Carlos – Avenida Trabalhador Sancarlense, 400 – atende a partir desta segunda-feira, 15, em instalações mais modernas, confortáveis e três vezes mais ampla. O espaço interno da agência agora soma 180 m².

A unidade está preparada para receber pessoas com deficiência. Para isso, oferece terminais de auto-atendimento acessíveis aos cadeirantes e adequados para o uso de deficientes visuais, pisos táteis e banheiros adaptados de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).  O campus da USP de São Carlos conta ainda com dois pontos de atendimento eletrônico instalados em locais de grande circulação de pessoas.

Inaugurações

Em 1° deste mês, foi reinaugurado o PAB USP Capital, localizado na Cidade Universitária, em São Paulo. Após a reforma, a unidade reabriu ao público com instalações mais modernas e amplas. Ainda em dezembro, o banco inaugurará agências em Jacupiranga e Pariquera-Açu e mudará de endereço a agência Mongaguá.

Hoje, a Nossa Caixa conta com 559 agências, 386 PAB´s e mais de 3.700 terminais localizados em cerca de 1.300 pontos de auto-atendimento, além de 1.101 correspondentes Nossa Caixa – locais em que é possível fazer saques (inclusive de benefícios sociais do estado de São Paulo), depósitos, pagamento de fichas de compensação e de contas de consumo de serviço público.

O banco está ainda interligado à Rede Verde-Amarela (RVA), que conta com mais de 10 mil pontos; à rede compartilhada, com aproximadamente 30 mil pontos; e ao Banco24Horas, com mais de 4.800 pontos de atendimento.

Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece outros canais de atendimento a seus clientes, como o Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco, e a Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades. Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos e extratos, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica cadastrada nas agências, agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

Clientes que tiverem celulares com Wap 2.0 também podem fazer consultas e outras operações por meio do aparelho. Para utilizá-los, é preciso acessar o endereço wap.nossacaixa.com.br no navegador Wap do celular.

Do Banco Nossa Caixa