Banco Nossa Caixa patrocina o 9º Congresso da Facesp

Evento será realizado entre 19 e 21 de novembro em Campos do Jordão

qua, 19/11/2008 - 11h39 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa é um dos patrocinadores do 9º Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que acontece a partir desta quarta-feira, 19, até sexta-feira, 21, no Centro de Convenções de Campos do Jordão.

O congresso terá como tema a “Sustentabilidade como Desafio”. Serão debatidos assuntos como “Gestão Ambiental na Cadeia Automotiva”, “Desafio da Cidade Sustentável” e “Perspectivas para o Brasil e o Mundo a partir de 2009”. A programação inclui ainda a apresentação de cases de sustentabilidade em outros países.

O secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, ministrará palestra magna na quinta-feira, 20, às 15h10. O encerramento do evento contará com a participação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Paralelamente, serão realizados no local o “37º Seminário do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC)”; a “5ª Feira de Empreendedores Econômicos e Sociais”; e o “6º Encontro Estadual do Empreender”, organizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Serviço

9º Congresso da Facesp
Período: 19 a 21 de novembro
Local: Centro de Convenções de Campos do Jordão
Endereço: Av. Macedo Soares, 499 – Campos do Jordão/SP
Inscrições: no valor de R$ 180,00 pelo site www.congressofacesp.com.br  

Do Banco Nossa Caixa