Banco Nossa Caixa patrocina copa de futebol em Piracicaba

A 10ª “Copa de Futebol Delphim Ferreira da Rocha Netto” começa neste sábado

sáb, 09/08/2008 - 10h18 | Do Portal do Governo

A abertura da 10ª edição da “Copa de Futebol Delphim Ferreira da Rocha Netto”, será neste sábado, 9, a partir das 13h, em Piracicaba. A competição é conhecida por revelar novos talentos do esporte.

O campeonato é promovido pela Associação Atlética Educando pelo Esporte e patrocinado pelo Banco Nossa Caixa. O torneio será disputado por cerca de 800 atletas, com idade entre 8 e 15 anos, que integram equipes esportivas de associações, clubes e centros comunitários de Piracicaba.

O início da competição estava programado para o último domingo, 3, mas foi adiado em razão da forte chuva que atingiu o município.

Os jogos serão disputados até 12 de outubro, sempre aos sábados e domingos, com exceção deste domingo, 10, quando se comemora o Dia dos Pais. O campeonato ocorrerá na sede da associação, que fica na Rua Benedito Bonzon Penteado, 645, no bairro Paulicéia.

A Associação Atlética Educando para o Esporte é uma organização não governamental, fundada há dez anos, que atende crianças e jovens de sete a 17 anos. Atualmente, 200 menores de baixa renda participam do projeto. Eles permanecem na associação por meio-período e praticam esportes como futebol de campo, futebol de salão, handebol e basquete, além de receberem atendimento pedagógico e psicológico. Para participar do programa é preciso freqüentar a escola e apresentar boas notas.

SERVIÇO:

“Copa de Futebol Delphim Ferreira da Rocha Netto”

Período: de 09 de agosto a 12 de outubro (data prevista para encerramento)

Local: Associação Atlética Educando pelo Esporte

Endereço: Rua Benedito Bonzon Penteado, 645, Paulicéia – Piracicaba/SP

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3433-5085

Banco Nossa Caixa

(C.C.)