Banco Nossa Caixa inaugura “Espaço Premium”

Unidade proporcionará atendimento personalizado e assessoria para investimentos

qua, 04/03/2009 - 14h04 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa inaugura nesta quarta-feira, 4, seu primeiro Espaço Premium – local destinado ao atendimento exclusivo dos clientes pessoa física de alta renda. Localizada no campus da Unicamp, em Campinas (Rua da Reitoria, sem número), a unidade oferecerá a esse público atendimento diferenciado em ambiente exclusivo com o máximo de conforto, tecnologia e privacidade. Uma equipe de profissionais especialmente treinados estará à disposição para oferecer consultoria personalizada de produtos e investimentos.

O Espaço Premium oferecerá aos clientes: computadores, internet sem fio, revistas, jornais, televisão de LCD com transmissão de notícias do mercado financeiro, convênio com estacionamento, entre outros serviços. Cerca de mil clientes serão atendidos no novo espaço.

“O atendimento segmentado representa um importante passo na estratégia comercial adotada pela Nossa Caixa e tem por objetivo ampliar e estreitar o relacionamento junto a esse público”, afirma Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Nossa Caixa.

Na quinta-feira, 5, a Nossa Caixa inaugurará Espaço Premium voltado aos clientes de alta renda da agência Matriz, localizada na Rua XV de Novembro, 111, 2°andar, centro de São Paulo.

Do Banco Nossa Caixa