Banco Nossa Caixa inaugura agência “corporate”

Unidade atenderá a empresas com faturamento superior a R$ 100 milhões anuais

dom, 02/11/2008 - 20h20 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa inaugura na próxima segunda-feira, 3, sua primeira agência destinada ao atendimento exclusivo de empresas com faturamento anual superior a R$ 100 milhões. Inicialmente, cerca de 500 clientes da indústria, comércio e de serviços serão atendidos pela agência “corporate”, que funcionará na Rua XV de Novembro, centro de São Paulo. Até agora, esses clientes, contavam com serviços descentralizados em diferentes unidades da capital e da Grande São Paulo.

“O atendimento exclusivo faz parte da estratégia comercial adotada pela Nossa Caixa, desde o início deste ano, com o objetivo de intensificar o relacionamento e de ampliar a carteira de crédito junto à pessoa jurídica”, afirma Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Nossa Caixa. “A iniciativa também é extremamente importante neste momento em que empresas encontram dificuldade em ter acesso a linhas de crédito.”

A carteira de clientes da agência “corporate” deverá ganhar novas empresas que serão prospectadas a partir da inauguração da nova agência.

Do Banco Nossa Caixa