Baile do vermelho e branco agita Natal de idosos

Cerca de 700 pessoas são esperadas no CRI da Zona Leste, a partir das 15h desta terça

seg, 22/12/2008 - 12h32 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Saúde espera cerca de 700 idosos para o Baile do Vermelho e Branco, que o Centro de Referência do Idoso (CRI) da Zona Leste promove na terça-feira, 23, a partir das 15h, em comemoração ao Natal. A entrada é gratuita, para qualquer pessoa com 60 anos ou mais, sem necessidade de agendamento prévio.

Durante quatro horas, os idosos, que deverão comparecer vestindo roupas vermelhas e brancas (as cores do Papai Noel), poderão dançar ao som de muito forró, samba e boleros. Também haverá um set especial de canções natalinas, além de distribuição de lanche, bolo e refrigerante.

“Eventos como esse são importantes para integrar os idosos, proporcionando momentos de lazer, diversão e muita alegria. Vamos comemorar o Natal em grande estilo”, afirma o diretor de convivência da unidade, Nilton Guedes.

Inaugurado em 2001, o CRI da Zona Leste oferece atendimento médico especializado aos idosos, além de atividades de convivência e lazer. Fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (praça do Forró), 34, em São Miguel Paulista.

Secretaria da Saúde