Autoramas garante shows com grandes sucessos na Virada Paulista

Músicos afirmam que a cada ano tem sido mais divertido tocar no evento

sex, 18/05/2012 - 12h02 | Do Portal do Governo

 

Os fãs de Autoramas podem conferir dois shows gratuitos da banda durante a Virada Cultural Paulista. Os músicos se apresentam em Campinas no sábado, às 22h30 e em Sorocaba no domingo, às 14h30. Confira abaixo os principais trechos da entrevista.

O que significa participar de um evento como a Virada Cultural Paulista?

Sabemos que a programação da Virada Cultural é considerada a melhor seleção de artistas em eventos desse porte. Para nós, é muito importante estar incluído nas últimas edições e também em 2012. Retribuiremos a confiança fazendo shows de alta qualidade.

Qual sua expectativa com relação ao evento?

Esse ano, vamos tocar em cidades onde o público local conhece bem nosso trabalho: Campinas e Sorocaba. Por isso nossa expectativa é que sejam grandes shows em todos os aspectos. A cada ano tem sido mais divertido tocar na Virada.

O que você acha dessa iniciativa do Governo do Estado de São Paulo?

Acho maravilhosa. E já sabemos que o projeto deu mais do que certo. Como tocamos,  presenciamos de perto a Virada nos últimos anos.

Fale sobre o show que será apresentado. Qual o repertório? Quais os destaques?

Tocaremos músicas de todos os nossos discos, mas com destaque para as músicas do nosso novo disco “Música Crocante”, que entrou em todas as listas de melhores do ano, inclusive na lista da revista Rolling Stone.

Tem algo especial reservado para a Virada?

Estamos apenas começando a turnê do nosso novo disco, “Música Crocante”. Muita gente ainda não viu esse show, que consideramos nosso melhor repertório.

Da Secretaria de Estado da Cultura