Atrações turísticas de São Paulo são apresentadas na Feira das Américas 2009

Estande vai mostrar os principais pontos turísticos do Estado

qua, 21/10/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

Os visitantes que passarem pelo estande da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo montado na Feira das Américas 2009 sentirá como se estivesse numa aconchegante fazenda rural paulista. É neste cenário que a pasta vai apresentar as atrações turísticas do Estado no evento que começa nesta quarta-feira, 21, e vai até sexta-feira, 23, no Riocentro (RJ). 

Com o tema “Cores e Sabores de São Paulo”, o estande vai mostrar ao visitantes a Região Turística do Itaqueri, Águas Sertanejas, Costa Tropical e Região Turística Grande Oeste de São Paulo, entre outras. Ele também poderá degustar as tradicionais iguarias típicas em especial, a italiana – cultura que está perfeitamente integrada ao cotidiano dos paulistas. 

A expectativa é de que mais de 27 mil profissionais que atuam no segmento de turismo visitem a feira. Ali eles podem realizar negócios com os 1.000 expositores e delegações estrangeiras de 35 diferentes países, além de se atualizar nas diversas palestras do 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens. 

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo